ONDE ATUAMOS


Construção Civil

Inspeção e Avaliação

Ensaios Não Destrutivos
Inspeção de Fabricação/Montagem

Elaboração de Procedimentos

Diligenciamento



NOSSOS SERVIÇOS


O termo adotado por nossa Empresa, Gestão de Qualidade Global, traduz bem a nossa área de atuação. Ela se inicia no primeiro estágio de uma obra e se finda apenas quando a mesma está em operação, ou seja, da Construção Civil aos testes finais da partida Eletromecânica.

Veja o que a Tribst pode fazer por você e pela sua empresa:

LINKS ÚTEIS

A Certificação Profissional da Firjan SENAI reconhece formalmente as competências de uma pessoa, independente da forma como foram adquiridas: em escolas ou no mundo do trabalho. O objetivo é avaliar, reconhecer e certificar competências profissionais, assegurando que a pessoa possui a qualificação necessária para o exercer determinada função num campo de atividade. Clique aqui.

Na área de Qualificação e Certificação, a Abendi iniciou, em 1981, o Sistema Nacional de Qualificação e Certificação de Pessoas em ensaios não destrutivos (SNQC/END), que conta com a participação de diversas empresas representativas dos vários segmentos da indústria nacional.

O SNQC foi oficialmente implantado em 1988 com abrangência nacional e levou ao estabelecimento de critérios e regras em conformidade com os requisitos nacionais e internacionais. A Abendi é acreditada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, como Organismo de Certificação de Pessoas – OPC-02, conforme a Norma ABNT NBR ISO 17024, para qualificação e certificação de pessoas em END, baseada nos critérios da Norma ABNT NBR ISO 9712. Para consultar profissionais qualificados Clique aqui.

O Sistema de Certificação de Pessoal da FBTS, cuja gestão compete ao Departamento de Certificação da Qualidade - DCQ, é composto por regras pré-estabelecidas que visam avaliar a conformidade de um profissional com os requisitos mínimos pré-definidos em normas e regulamentos técnicos. Atualmente, a FBTS, através do DCQ, realiza as seguintes certificações: Inspetor de Soldagem N1 e N2, Inspetor de Dutos Terrestres. Para consultar profissionais qualificados clique aqui.

O Sistema Nacional de Qualificação e Certificação em Corrosão e Proteção é um sistema de abrangência nacional que estabelece os critérios e sistemáticas adotadas para a Qualificação e Certificação de Pessoal na área de corrosão e técnicas anticorrosivas.

Com este intuito, foi criada pelo Conselho de Certificação a norma ABRACO 001 que estabelece a sistemática adotada pela Associação Brasileira de Corrosão – ABRACO para o funcionamento do Sistema Nacional de Qualificação e Certificação em Corrosão e Proteção (SNQC-CP). Para consultar profissionais qualificados clique aqui.

Organização técnico-científica de defesa e valorização da engenharia civil, de âmbito nacional, de caráter associativo, sem fins lucrativos e de duração ilimitada, fundada em 1972 por profissionais e intervenientes da cadeia produtiva do concreto.

Seu objetivo é proporcionar aos profissionais e intervenientes do setor construtivo nacional informações e conhecimentos sobre a pesquisa, o desenvolvimento e a inovação sobre a tecnologia do concreto e de seus sistemas construtivos.

Com este fim, o IBRACON promove cursos de especialização, edita publicações técnicas, incentiva e apoia a formação de Comitês Técnicos, certifica pessoas e organiza eventos técnicos. Para consultar profissionais qualificados clique aqui.

A IRATA Brasil foi fundada para atuar em território nacional auxiliando e direcionando as empresas associadas e associados, na aplicabilidade e regularização das normas e procedimentos de certificação no mercado de acesso por corda.

Sua formação foi resultado da iniciativa de uma série de empresas líderes atuantes neste segmento, universalizando as práticas de técnicas, contribuindo para um ambiente de trabalho mais seguro, instruindo e publicando artigos sobre as experiências vivenciadas nas empresas associadas, com intuito de advertir a todas, sobre as melhores práticas a serem adotadas. Para saber mais clique aqui.

TRIBST


RESPONSABILIDADE SOCIAL


A TRIBST não se esquece de sua responsabilidade social e seu compromisso de melhorar a qualidade de vida da comunidade onde atua. Por isso, também dedica seu tempo e esforço para apoiar iniciativas que envolvam educação, meio ambiente e cultura. Quer saber mais? Entre em contato:

Fale Conosco

Como ser uma empresa socialmente responsável na prática?


As pessoas não querem só ouvir e ler palavras bonitas nas suas redes sociais e site de como a sua empresa tem como valor a responsabilidade social.

As pessoas querem ver atitude e isso deve ser realizado e facilmente identificável no dia a dia da sua empresa.


- 1. Reduzir o impacto ambiental
- 2. Educar o público-alvo
- 3. Criar líderes ambientais
- 4. Ações de voluntariado


 
 
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
TREINAMENTOS
Abrir Chat
Olá, podemos ajudar?